Microsoft libera hoje 9 atualizações de segurança

Hoje, 10 de julho, a Microsoft irá lançar nove atualizações de segurança para os seus produtos.
Segundo a empresa, o pacote distribuído através do Windows Update vai corrigir erros presentes em softwares como o Windows, Office, Internet Explorer e o Microsoft XML.

Três das atualizações foram marcadas como críticas, incluindo uma que elimina uma falha grave presente no navegador da empresa. Já as demais foram classificadas somente como importantes, o que não diminui a necessidade de instalá-las assim que elas estiverem disponíveis.

A Microsoft também vai lançar uma nova versão de sua ferramenta de remoção de malwares, além de ampliar os filtros disponíveis no Windows Mail e nas versões 2003, 2007 e 2010 do Outlook. Caso você não tenha o sistema de atualizações automático ativado, também poderá fazer o download das mudanças através do Microsoft Download Center.

Estes updates deverão estar disponíveis a partir da tarde de hoje como é de costume a Microsoft realizar.

Agradeço aos amigos Davi e Christopher, colaboradores deste site, pela referência a esta notícia.

Fonte: Tecmundo

4 Responses to Microsoft libera hoje 9 atualizações de segurança

  1. Pedro Silva disse:

    Aqui em Portugal foram 12 actualizações, e pelo que pude observar em dois PC, usando o Windows 7, não tiveram problemas em instalar esse KB.

    • Victor Hugo disse:

      Pedro Silva,
      Também já instalei as atualizações liberadas pela Microsoft esta semana e até agora não detectei problema algum no sistema.

      Muito obrigado pelas suas observações a respeito deste update mensal da Microsoft!

  2. Wilson Roberto Moreira disse:

    A atualização KB2691442 está com problemas. Tive que desinstalá-la do meu PC pois após baixá-la o windows me negava acesso a diversas partes do sistema, incluindo o editor de textos e arquivos do pendrive. Depois de removê-la, o acesso voltou ao normal.

    • Victor Hugo disse:

      Wilson,
      Muito obrigado pelo seu importante relato em relação a esta atualização recente liberada pela Microsoft. Fica o alerta a todos!

      Muito obrigado pela sua participação!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 498 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: