Google disponibiliza atualização para o Chrome

Nova versão traz correções para diversos bugs e para duas falhas de segurança

Poucos dias depois de lançar a versão final do Google Chrome 21, o Google disponibilizou uma nova atualização para seu navegador.

Disponível para Windows, Mac OS X e Linux, o Google Chrome v21.0.1180.75 corrige duas falhas de segurança e diversos bugs.

Entre os bugs corrigidos estão três relacionados ao Flash Player, um bug que faz com que o recurso de impressão do navegador ignore o tamanho padrão do papel na tela de configurações e mais.

Os usuários podem fazer o download da nova versão aqui ou usando o sistema de atualizações do próprio navegador. A lista com os bugs corrigidos pode ser encontrada aqui.

Agradeço ao Vanderlei e Davi, amigos e colaboradores do Seu micro seguro, pela referência a esta notícia.

Fonte: Baboo

5 Responses to Google disponibiliza atualização para o Chrome

  1. Victor li em algum lugar na verdade em vários e bem só no momento não me lembro onde se foi na superdownloads ou no baboo a respeito do google chrome que ele foi multado em milhões por pegar dados dos pc´s que foram instalados com ele. Eu já removi de meu pc e recomendo a todos utilizarem o safari se usarem o mac e o Firefox ou IE se tiverem pc. No Comodo Dragon e no Google Chrome desculpa mas depois dessa que nos EUA ele está já processado e perdeu terá que pagar milhões a usuários sei lá algo assim depois dessa perdi a confiança já que ao instalar vc está passando sem perceber dados seus para a Google. Tô fora !!! Alerte ai vou procurar a notícia direito e depois posto aqui.

    • Victor Hugo disse:

      Augusto,
      Muito obrigado pelo seu importante alerta.
      Se você descobrir esta notícia é só nos trazer o link para que possamos divulgá-la.

      Obrigado!

  2. Iran disse:

    Bom dia Victor, faz uns 40 dias que estava na internet usando o Chrome e do nada aparecia uma janela média no centro da tela contendo um formulário pra preencher como, nome, idade, cidade, dentre outras perguntas, passei o av Eset e achou 2 arquivos infectados ambos na pasta Google chrome, a palavra descrita não era vírus era outra coisa, nem olhei direito e exclui, agora ontem aconteceu de novo, usando o chrome a mesma janela apareceu do nada, o que você acha? que eu saiba isso não é normal, mas voltarei ao Mozilla, este pode ser pesadão mas nunca me deu problemas, grande abraço e parabéns pelo trabalho..!

    • Victor Hugo disse:

      Iran,
      Muito provavelmente você está sendo vítima da ação de um Adaware. Recomendo a você acessar o módulo de Extensões do seu navegador Google Chrome e remover qualquer extensão estranha e que não tenha sido voluntariamente instalada por você.

      Obrigado pela sua participação e uma boa tarde!

  3. Prefiro o Safari 6 muito mais rápido e seguro… e depois que se aprende a lidar com ele ai que não tem pra ninguém mesmo… Fácil em tudo de se lidar.. sem contar com criar abas, passar abas para o lado como organizar contatos.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 499 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: