SuperAntiSpyware Professional

O SuperAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo.

O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem. O escaneamento pode ser programado para usio diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente. Em tempo real consome muito pouca memória RAM não interferindo em nada na performance do computador.

————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

Consumo médio de memória RAM:  472 KB (em stand-by 5 minutos)

Consumo médio de recursos do processador: Baixo

Impacto geral sobre o sistema:  Baixo

Sistema:  Windows 2000/XP/2003/Vista/7

Condição: Software pago

Neste teste, o SuperAntiSpyware Pro v4.44  é exposto a vários links contendo arquivos nocivos. Assista ao vídeo e conheça os resultados e  a performance deste software frente às ameaças a que  foi exposto:

2 Responses to SuperAntiSpyware Professional

  1. marcelo says:

    Victor, não testam estes software, que absurdo, não sei se estou exagerando mas, pagar por isso., só uma duvida o Malwarebytes encontrou 23 infecções e o Hitman Pro nenhum, alguma explicação para isso.
    Parabéns pelo blog, sua paciência, estou sempre divulgando o excelente trabalho que nos presta.

    • Victor Hugo says:

      Marcelo,
      O SuperAntiSpyware deixa muito a desejar na detecção em tempo real, no entanto é uma excelente ferramenta para o chamado uso “on demand” onde através do seu escaneamento é possível encontrar trojans e especialmente adwares não detectados pelo Malwarebytes. Na comparação com o Hitman Pro, o Malwarebytes normalmente detecta a maioria e muitas vezes todos os malwares presentes na máquina não deixando nada para o Hitman Pro que utiliza as assinaturas de 4 diferentes antivírus. Considero o Malwarebytes o melhor antispyware presente no mercado atualmente.
      Muito obrigado pelo seu comentário e pela divulgação do meu blog!

      Um abraço,

      Victor

%d blogueiros gostam disto: