Atualização KB3033929 causa problemas no Windows 7

w7-bugDe acordo com relatos de diversos usuários na Web, a atualização KB3033929, uma das 14 disponibilizadas para o Windows na última terça-feira pela Microsoft, vem causando alguns problemas no Windows 7.

A atualização KB3033929, que também se aplica ao Windows Server 2008 R2, adiciona o suporte para assinatura e verificação de SHA-2 e substitui a atualização KB2949927 disponibilizada em outubro de 2014.

O problema é que a nova atualização não é validada corretamente no Windows 7 e isto faz com que o computador fique reinicializando sem parar.

Quem ainda não instalou a atualização deve ocultá-la no Windows Update até que a Microsoft resolva o problema.

A Microsoft ainda não se manifestou sobre o problema e até o momento nenhuma solução está disponível.

Agradecemos ao Davi e ao Paulo Sollo, colaboradores amigos do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: Baboo

7 Responses to Atualização KB3033929 causa problemas no Windows 7

  1. Augusto says:

    Estou testando o WIndows 10 Preview em sua versão mais atual, ele roda liso porém o que mataram ao meu ver foi o novo design dos ícones tanto de pastas como do restante do Windows 10, sinceramente acabaram com o Windows 10 anterior ao qual faltava apenas modificar alguns icones como o do Painel de Controle que seguia o mesmo padrão antigo como o de Rede que estava arcaico. Mas sinceramente esses ícones coloridos que colocaram ACABARAM verdadeiramente com o meu tesão de migrar para o Windows 10 se assim ficarem…. De resto aparentemente até agora não deu pau algum.
    Mas esses ícones vai dar o que falar….

    • Augusto says:

      Ah sem contar que o OS X – Yosemite da Apple está cada vez mais com visual atraente, roda liso liso e funciona perfeitamente de forma muito atraente. Seu sistema de buscas por arquivos e de etiquetar pastas ou arquivos é sensacional. Cada vez mais me sinto mais atraído ao OS X e fico mais longe do Windows…

  2. José Pinheiro says:

    Caro amigo Victor,

    Olha, não é julgando, mas parece que os últimos incidentes envolvendo muitas empresas levam os usuários a pensar na possibilidade do amigo Cardoso. Agora, imagina se o W10 não for tão bom como o W7… (que vem tendo muitos problemas nas atualizações)! Aí é que o produto da Microsoft vai ficar em Xeque

    • Victor Hugo says:

      José Pinheiro,
      Na minha opinião o Windows 10 poderá vir a ser um divisor de águas para a Microsoft. Eles tem a grande oportunidade de reconquistar a confiança de todos os usuários, mas para isso terão que realizar um excelente trabalho no novo SO, eliminando muitas das conhecidas falhas e brechas do Windows.

  3. cardoso says:

    Ora,é claro que a Microsoft “precisa” que o Windows 10 seja um sucesso! E estragar o Windows 7 com uma atualização é uma ótima estratégia.

  4. José Pinheiro says:

    Caro Victor,

    Esta atualização não deu problemas no meu PC. Parece-me que depende da interação hardware-software, o que depende da configuração de cada computador. Isto pode ser confirmado pelo fato de que outras afetaram o meu computador e não causaram danos ao de outros usuários.

    Até breve.

    • Victor Hugo says:

      José Pinheiro,
      Eu também até o momento não detectei problemas no meu PC depois dessa última atualização.
      Ao que parece o motivo do problema relatado por muitos usuários seja mesmo aquela citado por você resultado de uma interação hardware-software.

      Muito obrigado pelo seu comentário e considerações e uma ótima segunda-feira!

%d blogueiros gostam disto: