Microsoft Office online e Dropbox estão integrados

dropbox_microsoftApesar de a Microsoft contar com o seu próprio serviço de armazenamento, o OneDrive, esse fato não impediu que a empresa fechasse uma parceria com o Dropbox. Um dos primeiros resultados dessa união de forças é a integração entre as versões online e mobile (app) do Office com um dos serviços de armazenamento de dados na nuvem mais utilizados do momento.

Ou sSe você estiver utilizando o Office online, é possível encontrar todas as pastas e diretórios de armazenamento do Dropbox sem a necessidade de navegar entre os dois serviços, fazendo tudo diretamente do app web da Microsoft.

Se você estiver utilizando o Office online, é possível encontrar todas as pastas e diretórios de armazenamento do Dropbox sem a necessidade de navegar entre os dois serviços, fazendo tudo diretamente do app web da Microsoft.

Com esta parceria, é bom que as empresas concorrentes se cuidem, pois é altamente expressiva a quantidade de usuários que o Dropbox e o Office possuem de forma independente, o que consequentemente se torna uma ótima estratégia para ambas as companhias.

Agradecemos ao Davi e ao Paulo Sollo, colaboradores amigos do seu micro seguro, pela referência a essa matéria.

Fontes: Tecmundo e The Verge

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: