Malwarebytes Premium grátis por 12 meses

mbamO Malwarebytes Anti-Malware é um dos melhores produtos para remoção de malwares e adwares que infectam o computador do internauta quando este instala programas maliciosos, principalmente provindos de certos sites de download.

Infelizmente o Malwarebytes Anti-Malware (MAM) é um produto pago, e por causa disso muitos internautas instalam versões desse produto utilizando chaves piratas, cracks ou outros métodos ilegais. Mas a Malwarebytes tem uma boa notícia para os piratas: ela resolveu perdoá-los e enviar uma chave válida por 12 meses para o Malwarebytes Anti-Malware Premium sem custo algum!

Para receber a sua chave, a versão do MAM deve ser 1.7 ou superior. Faça download da versão 2.18 do Malwarebytes Anti-Malware aqui (pois o link da versão gratuita do site oficial contém a versão anterior 1.6) e siga o passo-a-passo abaixo:

1. Baixe a versão 2.18 do MAM (este link está citado neste tópico do fórum oficial da Malwarebytes)
2. Instale essa versão (sobre a versão atual do seu MAM ou “instalação limpa”)
3. Utilize a sua chave pirata para tentar ativá-lo
4. Aparecerá uma mensagem informando que a sua chave é inválida, juntamente com duas opções para você clicar
5. Clique na opção I’m not sure where I got my keys, or I donwloaded it from the internet
6. Você receberá uma nova key
7. Utilize essa key para ativar o produto. Pronto! Agora você tem o Malwarebytes Anti-Malware Premium funcionando por 12 meses.

mbam1Marcin Kleczunki explicou os motivos dessa decisão neste post do fórum oficial da Malwarebytes. Ali ele informa que ele nunca imaginou que a empresa alcançaria o sucesso atual, e por este motivo o algoritmo de geração de keys utilizado até hoje é limitado, tornando relativamente simples a criação de cd-keys.

Como muitos clientes compraram o Malwarebytes Anti-Malware de revendedores que criavam e revendiam cd-keys ilegais, ele decidiu que essa promoção seria a melhor maneira para não punir quem comprou o produto desta maneira. Como o Malwarebytes Anti-Malware utiliza um novo sistema de ativação, não será mais possível utilizar as chaves atualmente encontradas na internet.

Essa promoção não agradou a todos: no fórum oficial da Malwarebytes um participantes solicitou a devolução do pagamento que ele fez ao comprar 3 licenças do produto.

Agradecemos ao Igor, Lucas e Paulo Sollo, colaboradores amigos do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fontes: Baboo e Malwarebytes

3 Responses to Malwarebytes Premium grátis por 12 meses

  1. Wellington says:

    Obrigado Augusto. Dei uma olhada e parece ser um bom programa. Acho que não tem firewall, mas tá valendo.
    Vou tentar.
    Abs

  2. Augusto says:

    Funciona já ativei a minha e me deram 384 dias restantes… e aparece o registro. Acho que isso é uma forma de acabar com a pirataria das chaves originais. Eles estão é querendo desativar todas os seriais originais que passaram na internet e fazendo isso conseguem saber quais eram piratas… Mas tá de boa, valeu pelo 1 ano de gratis.

    Ah detalhe é que ao vc clicar selecionando onde o Victor disse ou seja I’m not sure where I got my keys, or I donwloaded it from the internet dá um erro falando pra vc estar online ou seja fala como se vc estivesse offline e pra ativar pede pra entrar. Porém basta fechar o software e reabrir ele que isso acaba e aparece o serial no lugar da Minha Conta e pronto. Faça tudo com a Internet Ligada normalmente.

  3. Wellington says:

    Essa versão só serve pra quem tem a chave pirata, isso mesmo? Caramba!

%d blogueiros gostam disto: