Adobe lança nova versão do Flash Player v19.0.0.185

Adobe_Flash_Player_v19.0.0.185A Adobe disponibilizou ontem para download o Flash Player v19.0.0.185 para Windows e outras plataformas. A página listando as mudanças nesta versão pode ser vista aqui, e resumidamente pode-se afirmar que a nova versão traz correções para falhas críticas de segurança e correções de bugs.

O Flash Player está instalado atualmente em mais de 750 milhões de computadores e dispositivos móveis com acesso à internet e também é compatível com plataformas 64 bits.

Além de permitir a visualização de conteúdo multimídia, como vídeos, através do navegador, o plugin também permite a execução de aplicações Web (incluindo jogos).

Falando sobre falhas críticas, a situação atual do Flash Player é tão ruim que o chefe de segurança do Facebook pediu para que a Adobe acabe de vez com ele. Algumas versões do plugin também já são bloqueadas por padrão pelo navegador Firefox.

Usuários do Internet Explorer no Windows podem baixar o Flash Player v19.0.0.185 clicando aqui (instalador MSI aqui) e usuários do Firefox e outros navegadores podem fazer o download da nova versão aqui (instalador MSI aqui). No Google Chrome, o plugin é atualizado junto com novas versões do navegador.

Versões para outras plataformas podem ser obtidas através deste link.

Usuários do Internet Explorer 10 no Windows 8, Internet Explorer 11 no Windows 8.1 e Windows 10, e Microsoft Edge no Windows 10 poderão fazer o download da nova versão via Windows Update.

Agradecemos ao Lucas, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: Baboo

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: