Adobe libera atualização que corrige 23 falhas do Flash Player

flash player updateUpdates valem para Windows, Mac e Linux. Nos browsers Chrome, Edge e Internet Explorer 10 e 11 plug-ins atualizam automaticamente

A Adobe Systems liberou essa semana uma nova atualização para o seu Flash Player afim de corrigir vulnerabilidades críticas que poderiam permitir que cibercriminosos instalassem malware em computadores.

Os updates corrigem 23 falhas, 18 das quais poderiam potencialmente ser exploradas para executar código malicioso nos sistemas. A Adobe não tem conhecimento de nenhum ataque feito por causa de uma das vulnerabilidades corrigidas.

As outras falhas poderiam levar a vazamento de informações. Duas das correções estão agregando ou melhorando proteção contra corrupções de extensão de vetor e contra conteúdo malicioso a partir de APIs JSONP, usadas por programas JavaScript rodando em browsers.

Usuários de Windows e Mac deveriam fazer o update para o Flash 19.0.0.185, enquanto que usuários de Linux devem mudar para o Flash Player 11.2.202.521. Usuários rodando o release com suporte estendido devem assegurar-se que estão rodando a versão mais atual, a 18.0.0.241.

O plug-in do Flash Player embutido no Google Chrome, Microsoft Edge e Internet Explorer 10 e 11 será automaticamente atualizado nos browsers. A Adobe também anunciou updates para o AIR desktop runtime, um SDK e compilador que também tem o Flash Player. A nova versão AIR é a 19.0.0.190.

Agradecemos ao Davi, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: PC World

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: