Não quer fazer o upgrade para o Windows 10? Existe um jeito simples para isso…

I-Don-t-Want-Windows-10Pode parecer estranho recusar a “oferta” da Microsoft relativamente ao Windows 10, mas a verdade é que a atualização para o novo sistema operacional pode trazer alguns problemas a alguns usuários, especialmente na compatibilidade com certos aplicativos e problemas no reconhecimento de drivers. Eu, por exemplo, tive o desprazer de ver os meus driver de áudio e rede reconhecidos de forma incorreta pelo Windows 10, o que me fez ter de retornar para o Windows 7.

Se você está decidido e de fato não quer mesmo atualizar o seu sistema para o Windows 10, então saiba que existe uma aplicativo que facilita e simplifica esse processo.

O aplicativo se chama “I Don’t Want Windows 10” e bastam dois cliques para que o processo de instalação do Windows 10 seja cancelado.

Na prática este app elimina o update KB3035583, que é responsável por desencadear todo o processo de atualização para o WIndows 10. Além disso este app dá permissões ao usuário de acesso à pasta GWX que está em System32, possibilitando assim a remoção de todos os arquivos já presentes nessa pasta.
Este aplicativo está disponível para download no site da Softpedia.
Análise do instalador feita por mim no site do Virus Total não revelou a presença de nenhuma ameaça. Isso pode ser conferido clicando aqui.

Agradecemos ao Paulo Sollo, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: pplware

2 Responses to Não quer fazer o upgrade para o Windows 10? Existe um jeito simples para isso…

  1. FredMeyer says:

    Bom dia!

    Sr. Victor Hugo, desinstalando a atualização KB3035583 se não oculta-la no windows update ela voltará a instalar.
    Tenha um excelente dia.

    FredMeyer.

%d blogueiros gostam disto: