Em Novembro: grande atualização do Windows 10

windows_10A Microsoft está preparando os retoques finais de uma grande atualização do Windows 10, que deve ser lançada no início de novembro. Será a primeira grande atualização desde o lançamento do sistema, em julho, trazendo alguns dos recursos que membros do programa Insider da Microsoft já testaram nos últimos meses.

A atualização contará com correções e atualizações na interface de usuário, disponibilizando novas cores de barras, melhores menus e melhorias no menu Iniciar. O app do Skype também será atualizado para ser integrado ao sistema operacional.

As prometidas extensões para o navegador Edge devem chegar em uma atualização apenas no próximo ano. A Cortana também será atualizada, oferecendo a função de enviar mensagens SMS a partir do PC, desde que o usuário tenha um dispositivo com Windows 10 Mobile.

Agradecemos ao Davi, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fontes: Olhar Digital e The Verge

4 Responses to Em Novembro: grande atualização do Windows 10

  1. Augusto says:

    Não sei se vocês conhecem o Telegram, totalmente Brasileiro e muito melhor que o Whats App, além de ter mais recursos que o WhatsApp ele tem a versão para PC, MAC, Linux etc.. Programa show… Todos estão migrando do Antigo e lerdo Whats App para o novo com visual belíssimo e muito mais rápido que o Whats App o TELEGRAM.

    Vamos prestigiar o Programa BR.

    Eu uso e aprovo, muitos dos meus amigos já migraram e só tem elogios sem contar que eu posso usar no meu MAC e no meu Windows tb.

    basta ir no site do Telegram https://telegram.org/

    Baixe vc vai amar…

  2. Rafael says:

    Boa a ideia em integrar o Skype e enviar SMS com facilidade via PC, mas parece vir tardiamente, já que é o WhatsApp que sai na frente na tecnologia de comunicação mensageira.

    • Victor Hugo says:

      Rafael,
      Muito obrigado pelo seu comentário relacionado a essa notícia em destaque hoje aqui no seu micro seguro.
      Agradecemos a sua participação!

  3. Felippe says:

    espero que corrijam o problema do pc nao querer desligar

%d blogueiros gostam disto: