Windows 10: atualizações com detalhes irão retornar

windows-10-desktopA Microsoft sempre deu informações detalhadas sobre as atualizações dos seus sistemas. No entanto, com a chegada do Windows 10, a empresa de Redmond quis mudar o quadro e passou a disponibilizar detalhes apenas para as atualizações mais importantes.

Esta postura não agradou os usuários e foram muitas as reclamações encaminhadas para os vários canais da empresa. A Microsoft avaliou o feedback dos usuários e cedeu ao pedido de voltar a dar informações sobre as atualizações.

Sem um justificação viável, a Microsoft decidiu deixar de dar informações detalhadas sobre as actualizações para o Windows 10. Tal posição não agradou aos utilizadores e rapidamente os fóruns da empresa foram inundados de críticas sobre o tema.

Recentemente, Terry Myerson, Vice-Presidente da área Windows e dispositivos da Microsoft, veio referir que a empresa avaliou o feedback dos usuários e, nesse sentido, irá voltar a dar informações detalhadas sobre as atualizações.

Ainda não existe uma data certa para que essas notificações detalhadas voltem a ser apresentadas aos usuários mas se cogita que possa vir a ocorrer apenas aquando do lançamento da grande atualização para o Windows 10, a Threshold 2.

Agradecemos ao Davi, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: pplware

2 Responses to Windows 10: atualizações com detalhes irão retornar

  1. José Pinheiro says:

    Caro Victor,

    Estou pretendendo atualizar o meu notebook, que possui o W7 Professional. Caso faça isto, ainda este ano, e depois de problemas, que chave devo usar? A do W7 ou do W10 (a Microsoft nos disponibiliza uma chave, depois da atualização)? Devo baixar a imagem ISO do W10 e usar qual chave? Fico no aguardo da resposta, meu amigo.

    Até breve.

%d blogueiros gostam disto: