Como manter 15 GB gratuitos no One Drive: última chance

Este fim de semana é a última oportunidade para que os usuários do serviço OneDrive mantenham os 15 GB que foram oferecidos pela Microsoft.

Depois da empresa de Redmond ter decidido reduzir o espaço disponibilizado aos usuários do OneDrive, a mesma voltou atrás mas é preciso que o internauta indique que quer ficar com os 15GB.

Depois de ter anunciado que os usuários do OneDrive passariam a ter 15 GB gratuitamente na sua conta, em Novembro de 2015 a empresa decidiu pelo término da oferta, algo que foi muito mal recebido por todos os usuários, mesmo os que estavam pagando para ter o seu espaço.

Depois de várias queixas, em Dezembro a empresa anunciou que voltou atrás na decisão e devolveu os 15GB aos usuários do OneDrive.

Como manter 15 GB no OneDrive?

Para manter os 15GB é preciso que o usuário dê essa indicação acessando este site: http://aka.ms/onedrivestorage e depois clicando no botão “Keep your free storage”.onedriveO processo é bastante simples e rápido e vale muito a pena pois são 15 GB gratuitos que podem ser garantidos.

Esta é uma mudança que irá agradar os usuários do OneDrive pois lhes trará de volta o espaço que antes tinham nas nuvens. Curiosamente a Microsoft acaba por dar mais aos usuários da versão gratuita do que aos que efetivamente pagam através do Office 365.

Agradecemos ao Paulo Sollo, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: pplware

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: