Adobe corrige falhas do Flash e Connect

Adobe-flash-bug-patchA Adobe Systems liberou nesta semana patches de segurança agendados para seu aplicativo Flash Player assim como para a plataforma web de conferência Adobe Connect, que é popular em empresas.

As atualizações de segurança do Flash Player corrigem nove vulnerabilidades críticas que podem ser exploradas remotamente para executar código malicioso em computadores. Todas elas tinham sido reportadas para a Adobe de forma privada por meio da iniciativa Trend Micro’s Zero Day, um programa de aquisição de exploits.

Os usuários devem fazer o upgrade para o Flash Player 23.0.0.207 no Windows e Mac e para o Flash Player 11.2.202.644 no Linux. As versões do Flash embutidas no Chrome, Microsoft Edge e IE 11 serão atualizadas automaticamente pelos navegadores.

Esse novo pacote de patches do Flash chega apenas duas semanas após a Adobe liberar uma atualização de emergência para uma vulnerabilidade do Flash que os criminosos já estavam explorando.

Além do Flash Player, a empresa também liberou um patch para o Adobe Connect no Windows. A nova versão 9.5.7 corrige uma vulnerabilidade de validação no módulo de registro de eventos que pode ser explorada em ataques de scripting em sites cruzados.

Fonte: IDG Now!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: