Malwarebytes versão 3 Beta: um novo produto com mais funções

malwarebytes-30A Malwarebytes anunciou recentemente em seu fórum a disponibilidade do Malwarebytes 3.0 Beta. De acordo com a empresa, o software pode ser usado como substituto de um antivírus tradicional.

A versão 3.0 traz uma nova interface e combina as tecnologias Anti-Malware, Anti-Exploit, Anti-Ransomware, Website Protection e Remediation em um só produto chamado “Malwarebytes”.

Outro detalhe é que a velocidade de verificação do computador também é bem mais rápida em comparação com um antivírus tradicional.

O Malwarebytes 3.0 Beta está disponível para download aqui é compatível com o Windows XP*, Windows Vista*, Windows 7, Windows 8/8.1 e Windows 10.

Mais detalhes podem ser encontrados no post com o anúncio da Malwarebytes.

*Tecnologia Anti-Ransomware só é habilitada no Windows 7 e em versões posteriores.

Agradecemos ao Igor, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: Baboo

3 Responses to Malwarebytes versão 3 Beta: um novo produto com mais funções

  1. Pedro Silva says:

    No meu Windows 10 Pro x64, funciona MUITO mal e não detectou quase nada de uma pasta onde só o TrustPort Anivirus detectou tudo.
    O Malwarebytes ainda precisa de crescer um bom bocado.

  2. Rafael says:

    A Malwarebytes, está seguindo um rumo delicado, sair do rumo:” excelente complementar de segurança, para o principal e único sistema de segurança final”, atitude adotada tempos atrás pela Lavasoft e a história no decorrer não foi das melhores. Numa convicção mais perspicaz, seria da empresa destinar valores mais brandos em seu produto, cerca de 20 a 35 reais, na qual teriam uma ampliação na demanda, com a companhia mantendo-se unanime no quesito “complementar” de segurança.

  3. RICARDO ARAUJO LEAL says:

    Ainda compatível com XP, nossa.

%d blogueiros gostam disto: