PSafe diz adeus ao Windows

psafePegando muita gente de surpresa, a PSafe divulgou que está descontinuando seu suporte ao PSafe Total Windows, seu pacote de proteção para computadores com a plataforma da Microsoft. De acordo com a empresa, a decisão veio por conta de seu sucesso no sistema Android e, por esse motivo, a companhia resolveu “focar seus recursos e esforços em produtos mobile”.

Em um anúncio emitido para seus usuários, a PSafe informou a seus usuários e ressaltou que o suporte ao Total Windows deixará de existir a partir de 18 de fevereiro e não existirão mais atualizações depois dessa data. “Por isso, embora você possa continuar utilizando o PSafe Total Windows, ressaltamos que o seu computador estará desprotegido contra as ameaças mais recentes e o uso contínuo será de seu próprio risco”, pontua o alerta.

A própria companhia aconselha, dessa forma, que seus usuários desinstalem o software e migrem para outras opções, direcionando quaisquer dúvidas para seu site de ajuda.

Fonte: Tecmundo

One Response to PSafe diz adeus ao Windows

  1. Augusto says:

    Vergonhoso o antivírus tem pouco tempo de estrada e já acaba!!! Como confiar em uma empresa dessa agora para Android? Desculpa mas to fora!!!

%d blogueiros gostam disto: