Vem aí: Windows 10 Fall Creators Update

Agora é oficial: A Microsoft anunciou recentemente que o Windows 10 Fall Creators Update (codinome Redstone 3) será lançado no dia 17 de outubro.

A atualização será disponibilizada gratuitamente através do Windows Update para as versões suportadas do Windows 10.

Novidades no Windows 10 Fall Creators Update

Além de anunciar a data de lançamento da atualização para o Windows 10, a Microsoft também listou algumas novidades que serão introduzidas com ela.

Windows Ink

Com o Windows 10 Fall Creators Update, a plataforma Windows Ink será atualizada e possibilitará a escrita em PDFs, tornando mais fácil e rápido o compartilhamento de documentos neste formato com outras pessoas.

O recurso Windows Find my Pen também ajudará você a encontrar sua caneta caso ela não esteja por perto quando você precisa.

Fotos e Vídeos

O aplicativo Fotos foi redesenhado para oferecer novas experiências para o usuário, com suporte para vídeos, músicas, 3D e para a plataforma Windows Ink.

Arquivos sob Demanda no OneDrive

Com o Windows 10 Fall Creators Update os usuários também terão acesso ao recurso Arquivos sob Demanda no OneDrive. Com ele você pode acessar todos os seus arquivos na nuvem sem precisar fazer o download deles e ocupar espaço em seu dispositivo.

Você não precisará mudar sua forma de trabalhar, porque todos os seus arquivos, incluindo os online, poderão ser acessados no Explorador de Arquivos conforme necessário.

Jogos

O Modo de Jogo (Game Mode na versão em inglês) foi atualizado no Fall Creators Update e agora permitirá que seus jogos utilizem todo poder de processamento do seu PC. Entre os jogos que poderão tirar proveito deste modo estão o Forza Motorsport 7, Super Lucky’s Tale e Middle-earth: Shadow of War.

Segurança

Com o Windows 10 Fall Creators Update, o Windows Defender ficou mais inteligente para oferecer melhor proteção para seu PC. Tecnologias inteligentes baseadas na nuvem também habilitam novas defesas contra ransomware e exploits.

Acessibilidade

O Fall Creators Update tornará o Windows 10 mais acessível para usuários portadores de Esclerose lateral amiotrófica (ou ALS), também conhecida como doença de Lou Gehrig, uma doença neurodegenerativa que afeta as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos.

Portadores desta doença poderão utilizar o recurso Eye Control para controlar o sistema operacional com os olhos graças às tecnologias de detecção de movimento ocular mais recentes.

Windows Mixed Reality

Por último, o Windows 10 Fall Creators Update permitirá a imersão em uma nova realidade com a plataforma Windows Mixed Reality. A plataforma combina os mundos físico e digital para oferecer uma experiência de realidade mista.

Os primeiros dispositivos compatíveis desenvolvidos por empresas como Acer, ASUS, Dell, HP, e Lenovo chegarão ao mercado no dia 17 de outubro, mesma data de lançamento do Fall Creators Update, com preços a partir de US$ 299.

 

Novos PCs certificados para Windows Mixed Reality também chegarão ao mercado no final do ano.

Agradecemos ao Augusto, colaborador amigo do seu micro seguro, pela referência a essa notícia.

Fonte: Baboo

Deixa aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: