Multiplus: nota de esclarecimento

Em relação à notícia reproduzida aqui no blog sobre a existência de um golpe que busca enganar usuários da Multiplus, fomos contactados por uma representante da empresa citada que nos enviou uma nota de esclarecimento reproduzida logo a seguir:

Em relação à matéria publicada sobre um golpe que usa o nome da Multiplus, a empresa esclarece que a notícia é improcedente. Trata-se de uma ação desenvolvida pela rede de fidelidade que contemplava o envio de mensagens por e-mail a uma base direcionada de participantes por motivos de segurança – apenas àqueles que estavam há muito tempo sem atualizar a senha de acesso. Como dicas de que o e-mail é seguro, deve-se sempre checar o domínio do remetente e o link que direciona para o site para saber se realmente são os oficiais da empresa, e ambos, no caso da Multiplus, são genuínos.

A Multiplus esclarece que notificará a empresa Arcon Labs sobre o equívoco cometido que poderá comprometer o entendimento dos participantes, bem como solicitará esclarecimentos.”

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: