Comentários Gerais

Me chamo Victor Hugo e sou um verdadeiro apaixonado por informática e especialmente por tudo o que diz respeito à segurança da informação. O objetivo deste blog e dos vídeos postados no You Tube é conscientizar a todos da importância de se ter um computador devidamente protegido utilizando as ferramentas mais adequadas para isto. Todos os dias estou buscando novas informações e novidades e aqueles que acessarem este espaço poderão saber de tudo em primeira mão.

Essa página do seu micro seguro tem por objetivo também de promover a troca de ideias entre os seus usuários, experiências e dicas. Além disso também deseja ser um canal para esclarecimento de dúvidas a todos aqueles que acessam nosso site.

44.949 Responses to Comentários Gerais

  1. Celso says:

    O Gmail está bloqueando 100 milhões de mensagens extras de spam todos os dias com AI

    O Google está usando sua plataforma de aprendizado de máquina, o TensorFlow, https://www.tensorflow.org/ para obter ganhos adicionais

    O Google recrutou sua estrutura de aprendizado de máquina interna, o TensorFlow , para ajudar a treinar filtros de spam adicionais para usuários do Gmail. Com os novos filtros em vigor no mês passado, a empresa afirma que o Gmail está bloqueando 100 milhões de mensagens de spam a cada dia. https://cloud.google.com/blog/products/g-suite/ridding-gmail-of-100-million-more-spam-messages-with-tensorflow

    No contexto dos mais de 1 bilhão de usuários do Gmail, isso não é necessariamente um grande ganho – funciona como um e-mail de spam extra bloqueado para 10 usuários -, mas o Google diz que o Gmail já bloqueia 99,9 por cento do spam. A última lasca de uma porcentagem é difícil.

    “Na escala em que estamos operando, um adicional de 100 milhões não é fácil de encontrar”, Neil Kumaran, gerente de produto da Counter Abuse Technology no Google, conta à The Verge . “Obter o último bit de spam incremental é cada vez mais difícil, mas o TensorFlow tem sido ótimo para fechar essa lacuna.”

    O Gmail usa a IA além de filtros baseados em regras há anos. Embora os filtros baseados em regras possam bloquear o spam mais óbvio, o aprendizado de máquina procura por novos padrões que possam sugerir que um email não é confiável. Algoritmos treinados dessa maneira equilibram um grande número de métricas, desde a formatação de um e-mail até a hora do dia em que é enviado. O TensorFlow, diz Kumaran, facilita o gerenciamento desses dados em escala, enquanto a natureza de código aberto do framework significa que novas pesquisas da comunidade podem ser rapidamente integradas. (…)

    Fonte: https://www.theverge.com/2019/2/6/18213453/gmail-tensorflow-machine-learning-spam-100-million

  2. Celso says:

    Verificando as promoções neste site russo, colocaram novamente o Revo Uninstaller Pro 3 – licença grátis…

    https://www.comss.ru/page.php?id=5610

  3. Celso says:

    Pra quem se interessar

    O & O Defrag 20 Profissional – licença grátis

    https://www.oo-software.com/de/special/tz119

  4. Celso says:

    Uma campanha de malware que distribui um novo Trojan de backdoor chamado SpeakUp está atualmente segmentando servidores que executam seis distribuições Linux diferentes e macOS, explorando uma série de vulnerabilidades de segurança conhecidas, ao mesmo tempo em que evita todas as soluções anti-malware no processo.

    Os cavalos de Tróia Backdoor são malwares capazes de fornecer aos invasores acesso a máquinas comprometidas e ajudá-los a controlar os computadores infectados usando comandos enviados por meio de servidores de comando e controle (C & C).

    Na maioria dos casos, esse tipo de malware permite que os agentes mal-intencionados executem campanhas projetadas para operar secretamente, ao mesmo tempo em que oferece aos invasores o máximo controle possível sobre as máquinas infectadas, na maioria dos casos levando a uma aquisição completa.

    De acordo com a Check Point, o SpeakUp é:

    O Backdoor Trojan, que está explorando uma tecnologia de servidor que executa 90% dos domínios 1M nos EUA. Também apresentou a capacidade de infectar dispositivos Mac com o backdoor não detectado. Atualmente, está ganhando força e direcionando servidores (mais de 70.000 em todo o mundo) – primeiro no leste da Ásia e na América Latina, incluindo máquinas hospedadas pela AWS – e, com isso, os EUA podem ser o próximo alvo.

    https://research.checkpoint.com/speakup-a-new-undetected-backdoor-linux-trojan/

Deixa aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: